Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas no Câmpus Sapucaia retornam na segunda-feira

Aulas no Câmpus Sapucaia retornam na segunda-feira

As atividades letivas serão retomadas após negociações entre a direção e os ocupantes

• Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 09h08
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 09h06

As atividades letivas no Câmpus Sapucaia do Sul do IFSul serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 28, para todos os alunos dos cursos técnicos. Os estudantes dos cursos superiores, que não tiveram as aulas interrompidas, também seguem normalmente com suas atividades. O retorno foi viabilizado após acordo entre a direção-geral e os estudantes, que se comprometeram a encerrar a ocupação até às 10h deste sábado, dia 26 de novembro.

“Frente ao exposto, salientamos a importância de que todos os membros de nossa comunidade escolar nos auxiliem no retorno a esta normalidade institucional, primando pelo respeito entre si e evitando discriminação de posições contrárias ou favoráveis ao movimento (um dos pontos da pauta), contribuindo pessoalmente com a compreensão, bom senso e diálogo na condução deste processo coletivo, estabelecendo um processo de conciliação para com a nossa luta maior, que é manter uma educação pública, gratuita e de qualidade a todos”, escreveu a direção-geral, em nota à comunidade escolar publicada no último dia 18.