Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Instruções de Serviço, Normativas e Procedimentos Operacionais
Início do conteúdo da página
Instruções de Serviço, Normativas e Procedimentos Operacionais

DOCUMENTOS ORIENTATIVOS, NORMATIVAS E INSTRUÇÕES DO CÂMPUS SAPUCAIA DO SUL

Escrito por Comunicação Social | Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 16h24 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 14h18

 

Normativas vigentes no Câmpus Sapucaia do Sul

Documento

Descrição 

Procedimento Operacional 02 de 2024

Institui o Calendário de Eventos do IFSUL Campus Sapucaia do Sul para o ano letivo de 2024.

Procedimento Operacional 01 de 2024 Estabelece os procedimentos operacionais para uso por parte da comunidade acadêmica e externa do Auditório Pedro Kaiser e do miniauditório nos casos de comunidade externa no IFSUL câmpus Sapucaia do Sul
Procedimento Operacional 06 de 2023 Regula as atividades na portaria de acesso ao Câmpus, especificamente as atividades da equipe de porteiras (os) e a conexão destes com outras equipes que atuam no controle de ingresso ao Câmpus.
Procedimento Operacional 05 de 2023 Estabelece orientações gerais para a solicitação de ausência justificada para estudantes dos cursos técnicos e superiores no IFSUL campus Sapucaia do Sul.
Procedimento Operacional 04 de 2023 Estabelece procedimentos para a solicitação de autorização para chegada e saída horário padrão do início e fim dos turnos de aulas para estudantes e da solicitação e obrigação de uso de crachás de identificação.
Procedimento Operacional 03 de 2023 Aproveitamento de estudos e extraordinário aproveitamento de estudos nos cursos Superiores
Procedimento Operacional 01 de 2023 Estabelece procedimentos para orientação, registro e execução de Atividades Externas com Estudantes do IFSUL Câmpus Sapucaia do Sul.
Procedimento Operacional 04 de 2022 retificado Cria lista de docentes vinculados a cursos específicos (sub-lotação) e estabelece orientações sobre presenças em reuniões. 
 Procedimento Operacional 01 de 2022 Procedimentos operacionais de atuação interna do serviço de vigia do Câmpus Sapucaia do Sul, de modo a normatizar as ações e atividades a serem realizadas pelos vigias nos respectivos postos de serviço deste Câmpus. 
 Procedimento Operacional 05 de 2021  Regula o procedimento de requisição de vagas de estágios não obrigatórios no IFSUL Câmpus Sapucaia do Sul e de alocação destas vagas. 
Procedimento Operacional 04 de 2021    Orientações gerais para a padronização das solicitações de emissão de Portarias de comissões, comitês, grupos de trabalho, núcleos, e similares no IFSUL Câmpus Sapucaia do Sul  
Instrução Normativa 02 de 2019  Procedimentos para as emissões de atestados de matrícula e outros, a serem adotados no âmbito do Câmpus Sapucaia do Sul. 
 Instrução Normativa 01 de 2019  Procedimentos para a realização das matrículas dos ingressantes, referentes à documentação apresentada pelos mesmos, a serem adotados no âmbito do Câmpus Sapucaia do Sul. 
Procedimento Operacional 03 de 2017   Situações de emergência e/ou calamidades em horários de expediente interno e durante os períodos letivos
 Instrução Normativa 03 de 2017   Procedimento para instauração de processo pedagógico disciplinar relacionado ao corpo discente dos cursos do Câmpus Sapucaia do Sul 
  Instrução Normativa 02 de 2017  Normas e procedimentos para instauração de processo administrativo relacionado ao cancelamento compulsório de matrícula de discentes regularmente matriculados nos cursos do Câmpus Sapucaia do Sul. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página