Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Biblioteca > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Escrito por Campus Sapucaia | Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 11h28 | Última atualização em Sexta, 22 de Abril de 2022, 16h36

Apresentação - Biblioteca do IFSUL, Câmpus Sapucaia do Sul 

A Biblioteca do Instituto Federal Sul-rio-grandense - Câmpus Sapucaia do Sul é integrante do Sistema de Bibliotecas do IFSul e tem por finalidade oferecer acesso informacional aos programas de ensino, pesquisa e extensão do IFSul, apoiando as atividades acadêmicas e científicas de alunos e servidores.

Para isso disponibiliza fontes de informação atualizadas e em diferentes suportes, visando contribuir para o desenvolvimento profissional, científico, tecnológico e cultural de seus usuários.

O acervo da biblioteca contempla diversas áreas do conhecimento e é constituído conforme os cursos oferecidos pelo Câmpus, sendo de livre acesso para consulta local ao público em geral.

 

Confira o horário de atendimento da biblioteca neste link.

Acesse o Portal do Sistema de Bibliotecas do IFSul neste link.

EQUIPE

Bibliotecárias:

Rosinei E. M. Klein (CRB 10/879): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vanessa Levati Biff (CRB 10/2454), coordenadora do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Auxiliares de biblioteca:

Shelley do Nascimento de Campos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diego Alexandre Weber: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

CONTATO

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones:

Atendimento Biblioteca: (51) 3452-9252

Processamento técnico e Coordenação da Biblioteca: (51) 3452-9246

Siga-nos nas redes sociais:

www.facebook.com/biblioifsapucaia

www.instagram.com/biblioifsapucaia

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página