Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cursos

  • Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h15
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 10h42

Cursos técnicos integrados ao ensino médio 

- Eventos. Coordenadora: Cássia Lopes. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Informática/Desenvolvimento de Sistemas. Coordenador: Paulo Ott Tavares. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Plásticos. Coordenador: Cristiano Linck. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Mecânica. Coordenador: André Capellão. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Administração (EJA). Coordenador: Thiago da Silva e Silva. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Curso de graduação

Engenharia Mecânica. Coordenador: Marineiva Manganeli. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Coordenador: Alex Orozco. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Licenciatura em Matemática EAD. Coordenador: Patrícia Eltz. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Cursos de pós-graduação

Especialização em Educação. Coordenadora: Patrícia Wollfenbüttel. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Informações detalhadas sobre os cursos AQUI.

 

FORMAS DE INGRESSO NO CURSOS DO CÂMPUS SAPUCAIA

Cursos técnicos em Eventos, Informática/Desenvolvimento de Sistemas, Mecânica e Plásticos: ingresso por meio de prova de seleção, realizada ao final de cada ano. Os editais com as datas das inscrições (totalmente gratuitas) e demais informações são publicados no site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/.

Curso Técnico em Administração: conta com processo seletivo próprio, baseado em critérios socioeconômicos. São promovidos dois ingressos, um na metade e outro ao final de cada ano. Os editais com as datas das inscrições (totalmente gratuitas) e demais informações são publicados no site www.sapucaia.ifsul.edu.br.

Graduação em Engenharia Mecânica: ingresso via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Informações em sisu.mec.gov.br.

Especialização em Educação: processo seletivo próprio, realizado a cada 18 meses. As normas são estabelecidas em edital específico, publicado no site www.sapucaia.ifsul.edu.br

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página