Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso técnico em Administração se reúnem para diálogos e reflexões estudantis

• Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 16h20
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 16h23

Na noite de quinta-feira (24), um grupo de alunos representantes das turmas do curso técnico em Administração se reuniu para um diálogo franco, educado e edificante. Na ocasião, participaram cerca de 15 docentes.

O diálogo foi dividido entre uma acolhida feita no auditório do campus, seguido por saudações da coordenação do curso e direção do campus. Para a conversa, foi determinada uma divisão por turma e conselheiro da turma e pelo menos, um docente.

A principal pauta da conversa foi refletir sobre o período de ocupação, onde buscou-se ouvir as demandas dos próprios alunos do curso e também, para pensar sobre as atividades de retorno às aulas.

Após o diálogo, os alunos e docentes se uniram para um momento de lazer, onde foi realizado um lanche coletivo.

.