Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Estágios
Início do conteúdo da página

Estágios

Escrito por Comunicação Social | Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 15h59 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 13h56

Externos

O Câmpus Sapucaia do Sul possui um setor de Estágios que tem como objetivo orientar, encaminhar, avaliar e formalizar o estágio dos alunos junto a empresas e instituições concedentes, envolvendo todos os cursos do IFSul.
Para tanto, o IFSul mantém convênio com diversas empresas aptas a oferecer estágio diretamente com o instituto. Também possui convênio com agentes de integração, os quais intermedeiam as relações de estágio. É importante o constante contato do aluno com o setor de Estágio para ficar informado sobre as ofertas de estágio, bem como tirar todas as dúvidas referentes a essa importante atividade no seu processo de formativo.

 

Clique aqui para receber por e-mail informações sobre vagas de estágio abertas em sua área 

Conheça os conveniados

Acesse os documentos

- Relatórios

 

No IFSul

O Câmpus Sapucaia do IFSul possui vagas para estudantes que pretendem estagiar no instituto. Aqui alunos do ensino médio e superior podem desempenhar atividades em setores com atribuições relacionadas com seu curso.  Para a realização do estágio, é necessário que a instituição de ensino do estudante possua convênio com o IFSul. As publicações de documentos referentes às seleções são feitas via edital.

> Acesse os editais

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página