Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca tem vaga de estágio para alunos de Eventos

Biblioteca tem vaga de estágio para alunos de Eventos

Interessados podem se inscrever até segunda-feira

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 14h37
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 15h09

A Biblioteca do Câmpus Sapucaia está selecionando um novo estagiário, entre os alunos do curso técnico em Eventos. Para se candidatar é preciso inscrever-se até segunda-feira, dia 10 de julho, no setor de Estágios, mediante a entrega de Atestado de Matrícula; Histórico Escolar (exceto para alunos do 1º semestre); Currículo Vitae; e Carta de apresentação e intenções do candidato.

O estagiário vai atuar pela manhã, das 8h às 12h. Entre suas atribuições estão auxiliar na elaboração de relatórios e estatísticas do setor; Auxiliar na guarda, processamento técnico, empréstimo/devolução de materiais; Promover ações para divulgar o acervo da biblioteca com o intuito de incentivar a leitura como elemento relevante para a formação cultural; e Auxiliar nos eventos realizados pela biblioteca.