Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada relação dos inscritos para o Técnico em Administração
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgada relação dos inscritos para o Técnico em Administração

Candidatos que tiveram suas inscrições homologadas devem redigir texto de intenções nesta quarta-feira

  • Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 21h28
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 22h06

Está publicada no site do Câmpus Sapucaia a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas ao processo seletivo do curso Técnico de nível médio em Administração. Os inscritos devem participar nesta quarta-feira (21), no Câmpus (avenida Copacabana, 100), da próxima etapa do processo seletivo: redigir um texto de intenção e assistir à palestra de apresentação do curso.

A redação do texto começa às 19h, mas recomenda-se chegar com 30 minutos de antecedência, pois nenhum candidato poderá entrar após o horário de início. É preciso estar munido de caneta esferográfica com tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade com foto. Esta etapa corresponde a 30% do total dos pontos de cada candidato.

A partir das 20h15min, no mesmo local, será proferida pelo coordenador uma palestra de apresentação do curso, das disciplinas que o compõem, do perfil profissional e suas outras especificidades. Aquele que não comparecer para a redação do texto e para assistir à palestra ficará excluído do processo.

O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser consultado no site.

registrado em:
Fim do conteúdo da página