Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para prova de proficiência em inglês

Abertas inscrições para prova de proficiência em inglês

Alunos dos terceiros e quartos anos dos cursos técnicos podem se inscrever até esta quarta para realizar o TOEIC Bridge

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h44
  • Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 09h26

O exame de proficiência em língua inglesa Toeic Bridge é um instrumento para que as empresas avaliem o nível de proficiência em língua inglesa de seus funcionários ou candidatos a vagas. Alunos dos terceiros e quartos anos dos cursos técnicos integrados do Câmpus Sapucaia poderão realizar o teste gratuitamente no Câmpus Sapucaia. Interessados devem enviar e-mail para nai@sapucaia.ifsul.edu.br até às 13h59 desta quarta-feira, dia 31.

No assunto do e-mail é preciso identificar se tratar de inscrição para prova do TOEIC Bridge. No e-mail deve constar o nome completo do estudante, número da identidade e histórico escolar anexo (será aceito o modelo disponível no Qacadêmico). Serão disponibilizadas 47 vagas, e os candidatos inscritos serão classificados conforme data e horário de recebimento do email. Está vedada a participação de alunos que foram inscritos na edição anterior da prova.

A prova será aplicada no dia 16 de junho, às 15h30min, no auditório do Câmpus. É preciso chegar com 30 minutos de antecedência, e a prova terá duas horas de duração. No dia é preciso apresentar documento de identificação com foto, no qual conste o número da identidade – não serão aceitos os crachás do Instituto.

O edital interno 05 de 2017 pode ser consultado no site. Mais informações sobre o exame e modelos de provas anteriores estão disponíveis em www.examenglish.com/TOEIC ou www.english-test.net/toeic.