Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado das eleições para coordenações de cursos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado resultado das eleições para coordenações de cursos

A votação ocorreu nesta quinta-feira e os candidatos eleitos assumem no início do próximo semestre

 

  • Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h01
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h08

A comunidade acadêmica elegeu nesta quinta- feira (25) os coordenadores dos cursos técnicos do Câmpus Sapucaia. O coordenador do técnico em Informática será o professor Rodrigo Remor Oliveira; em Eventos, Patrícia Thoma Eltz; em Administração, Guilherme Reichwald Jr.; e superior em Engenharia Mecânica, Mauro César Rabuski Garcia.

Os coordenadores eleitos irão assumir oficialmente as funções no início do segundo semestre. Como não houve candidatos para o Técnico em Plásticos, a direção, em conjunto com a atual coordenação do curso, vai discutir e indicar um coordenador provisório até que seja promovido um novo processo eleitoral.

 

Confira os percentuais de votação obtidos por cada candidato:

O candidato para Curso em Técnico Integrado em Administração, Guilherme Reichwald Jr., foi eleito com 76,63 % dos votos válidos.

A candidata para Curso Técnico Integrado em Eventos, Patrícia ThomaEltz, foi eleita 80,90% dos votos válidos.

O candidato para Curso Técnico Integrado em Informática, Rodrigo Remor Oliveira, foi eleito com 97,17 % dos votos válidos.

O candidato para Curso de Engenharia Mecânica, Mauro César Rabuski Garcia, foi eleito com 71,40 % dos votos válidos e o segundo candidato,Marcus Vinícius Farret Coelho, teve 28,39% dos votos válidos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página