Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado prazo para solicitação de avaliação de atividades complementares para Engenharia Mecânica

O pedido deverá ser realizado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos

• Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 16h16
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 16h42

Conforme previsto no calendário letivo 2017, de 27 à 31 de março de 2017, os estudantes do curso de Engenharia Mecânica do câmpus Sapucaia do Sul poderão solicitar a avaliação de suas atividades complementares. O pedido deverá ser realizado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac), no horário das 8h às 20h. Para solicitar a avaliação, os alunos devem possuir coeficiente de progressão mínimo de 65. O coordenador do curso, professor Eduardo Milke, lembra que o regulamento, fluxograma e demais documentos explicativos sobre o registro das atividades no Q-Acadêmico e sobre a montagem dos pedidos estão disponíveis na pasta de professores “emilke”.