Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado das eleições para direção-geral do Câmpus Sapucaia

Publicado resultado das eleições para direção-geral do Câmpus Sapucaia

Mack Léo Pedroso recebeu 49,57% dos votos, sobre o total de eleitores aptos a votar, contra 27,79% do candidato Luis Ricardo Pierobon.

• Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 16h18
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 22h20

O atual diretor-geral do Câmpus Sapucaia do Sul do IFSul, Mack Léo Pedroso, contabilizou 49,57% dos votos,  do total de eleitores aptos a votar), enquanto o professor Luis Ricardo Pierobon, 27,79%. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (24) pela Comissão Eleitoral (COE), sendo ainda passível de recurso – o regulamento eleitoral prevê para o domingo (26) a divulgação dos resultados de eventuais recursos e do edital com os resultados finais da eleição em 1º turno.

Mack Léo recebeu 39 votos de docentes, 511 votos de estudantes e 26 votos de servidores técnico-administrativos, enquanto Luis Ricardo Pierobon recebeu 26 votos de docentes, 187 de discentes e 16 de técnico-administrativos. Os números completos do escrutínio podem ser conferidos no link.

A votação ocorreu das 9h30min às 21h30min de quinta-feira (23), com urnas distribuídas no saguão do Câmpus, nas quais todos os alunos regularmente matriculados, servidores técnico-administrativos e docentes efetivos puderam registrar seus votos para diretor-geral e reitor do Instituto. A divulgação do resultado da eleição para reitor do IFSul está prevista para este sábado, dia 25.