Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas dos cursos superiores normalizadas nesta terça-feira, 01/11/2016

Aulas dos cursos superiores normalizadas nesta terça-feira, 01/11/2016

• Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2016, 14h04
  • Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2016, 16h55

Após o cancelamento das aulas dos cursos superiores na segunda-feira (31/10), por decisão da direção do campus, em virtude da decisão dos estudantes ocupantes sobre a não entrada de veículos a noite no campus, esta decisão foi revista pelos estudantes ocupantes e as aulas voltarão a transcorrer normalmente.

Em reunião com os representantes do grêmio estudantil e estudantes dos cursos superiores, ficou acordado que no dia 01 de novembro serão mantidas as aulas. Os professores da Engenharia Mecânica e dos cursos de Tecnologia poderão acessar o campus no horário das aulas, assim como os alunos, e seus veículos.

Haverá por parte dos ocupantes um controle de acesso dos veículos na portaria, com auxílio de uma comissão de estudantes de Engenharia Mecânica para agilizar a identificação dos estudantes.

Pedimos a toda comunidade acadêmica, sobretudo professores e estudantes que estarão ingressando com seus veículos para colaborarem no processo de identificação, estando com os crachás de todos os ocupantes dos veículos a mão, e que todos primem sempre pelo respeito mútuo.

Em relação à ocupação, representantes do Reitor do IFSUL terão novamente reunião com os estudantes ocupantes nesta terça-feira. A direção do campus vem buscando mediar as situações de conflito e dando os encaminhamentos legais que lhe são pertinentes.

Direção Geral do campus Sapucaia do Sul