Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do 2° ano do curso Técnico em Eventos promovem Intervalo Cultural

Alunos do 2° ano do curso Técnico em Eventos promovem Intervalo Cultural

PRÓ-FUTURO: pensando possibilidades e discutindo escolhas é um evento voltado para o mundo do trabalho e a orientação vocacional

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 14h03
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 14h04

Na primeira semana de outubro, de 3 à 10, os alunos do 2° ano do curso técnico em Eventos promovem o intervalo cultural, com o objetivo de promover uma reflexão aos jovens que estão para ingressar na área profissional. O evento ocorrerá nos intervalos do dia 3 ao dia 10 de outubro, das 9h45min às 10h, sendo o dia 7 (sexta-feira) o único dia com intervalo estendido por 15 minutos, considerando-se atividades permanentes durante a semana, para interação da comunidade acadêmica em qualquer horário.

O intervalo é gratuito e aberto aos alunos dos cursos técnicos em Informática e Eventos do turno da manhã e demais integrantes da comunidade acadêmica do IFSul Campus Sapucaia do Sul em todos os demais turnos.