Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vem ai o I SaberTec IFSul

Vem ai o I SaberTec IFSul

O câmpus Sapucaia do Sul promove o I SaberTec IFSul, mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura, que busca criar e desenvolver espaços e situações para a troca de conhecimentos gerados tanto pelo câmpus como pelas escolas do município de Sapucaia do Sul e região.

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 11h24
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 11h54

O I SaberTec tem o propósito de contribuir com a difusão dos conhecimentos produzidos nas dimensões da extensão, do ensino e da pesquisa, baseando-se na integração entre ciência, tecnologia e cultura como dimensões indissociáveis da vida humana.

Poderão participar do I SaberTec IFSul/Sapucaia do Sul estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico, regular e da Educação de Jovens e Adultos, das escolas públicas e particulares do município de Sapucaia do Sul e região. Os alunos poderão participar do evento como ouvintes ou como apresentadores de trabalhos.

As inscrições são GRATUITAS e feitas EXCLUSIVAMENTE no site do I SaberTec (http://projetos.sapucaia.ifsul.edu.br/~sabertec/). As escolas com alunos interessados em participar do I SaberTec IFSul/Sapucaia do Sul deverão solicitar o seu login e senha pelo e-mail sabertec@sapucaia.ifsul.edu.br.

Período de Inscrição dos Trabalhos: até 16/10/2016

Divulgação dos Trabalhos Aprovados: 27/10/2016