Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Câmpus promovem melhorias no acesso à Instituição

Prefeitura e Câmpus promovem melhorias no acesso à Instituição

Obras foram concluídas nesta quinta-feira, com pintura e sinalização da via

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 18h42
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 18h42

Esta semana foram concluídas as melhorias no acesso ao Câmpus Sapucaia do Sul, solicitadas pelo Diretor-geral Mack Léo Pedroso ao Prefeito Vilmar Balin e à Secretaria Municipal de Obras. As obras beneficiam alunos, servidores e toda a comunidade sapucaiense que circula diariamente nas imediações da instituição.

Após realizar o recapeamento asfáltico, a Secretaria concluiu na quinta-feira as pinturas para sinalizações de segurança em toda a avenida, incluindo faixas de segurança, limites de velocidade, marcação de quebra-molas, zona de estacionamento de lotações e estacionamento oficial para portadores de necessidades específicas. A medida visa qualificar a trafegabilidade e ampliar a segurança de motoristas e pedestres que transitam no espaço.

Em julho a Prefeitura já havia atendido a um pedido da direção e resolvido o problema de acúmulo de água da chuva na entrada da escola, com a construção de dois novos bueiros, além de realizado a limpeza do duto e a instalação de uma grade metalizada sobre ele.  “Os esforços desta parceria efetivaram ações que buscam resolver definitivamente o histórico problema de acúmulo de água pluvial e trazem mais segurança em relação aos pedestres e condutores de veículos, através das novas sinalizações para organizar o trânsito no acesso ao Câmpus”, avalia o diretor

.