Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro Inspirador para Pensar Eventos traz Mariana Camardelli como convidada

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 13h49
  • Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 14h02

Na manhã desta terça (16/08) ocorreu na sala 8 do Câmpus Sapucaia do Sul o I Encontro Inspirador para Pensar Eventos, trazendo como convidada a fundadora e diretora da Altos Eventos e hostess da Creative Morning em SP e no RS, Mariana Camardelli. A profissional veio compartilhar suas experiências com os alunos do curso de Eventos.

A atividade, que durou das 10h30min às 12h, atingiu as turmas 3M e 4M e foi organizada pelas alunas Júlia Nunes, Natália Nunes, Caroline Pereira, Raiane Silva e Raiara da Silva. Fomentado na disciplina de inglês ministrada pela professora Stefanie Moreira, a iniciativa teve como objetivo trazer alguém atuante na área de eventos para compartilhar suas experiências e motivar os alunos dos terceiros e quartos anos, que em breve estarão entrando no mercado de trabalho.

Marina cativou os alunos com uma conversa sempre bem humorada e dinâmica, trazendo cases de sua carreira, desde sua entrada na área de eventos até seus mais expressivos trabalhos na atualidade. Contando com um espaço aconchegante que lembrava pouco uma sala de aula e mais uma conversa entre amigos, as histórias e dicas da convidada serviram de inspiração para os participantes, que puderam entender um pouco melhor o que lhes aguarda no futuro exercício de seu curso.