Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 4° Torneio de Xadrez do IFSul Sapucaia ocorre em novembro

4° Torneio de Xadrez do IFSul Sapucaia ocorre em novembro

Competição tem vagas limitas e é aberta a participantes de outras escolas

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h46
  • Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h46

A quarta edição do Torneio de Xadrez do IFSul Sapucaia está com as inscrições abertas. A competição irá ocorrer no dia 25 de novembro.

Onde e Quando? No dia 25 de novembro de 2023, no Câmpus Sapucaia do Sul, Av. Copacabana, 100 – Bairro: Piratini, Sapucaia do Sul – RS. A primeira rodada terá início às 08h.

Competição e Premiação: O torneio seguirá o sistema suíço, com 5 rodadas. Cada jogador/a terá 15 minutos para refletir sobre suas jogadas, testando ao máximo suas habilidades de raciocínio lógico e estratégia. A competição é aberta não apenas aos estudantes do IFSul, mas também às escolas da região.

Inscrições Gratuitas e Vagas Limitadas: A participação no 4° Torneio de Xadrez do IFSul Sapucaia é gratuita, mas as vagas são limitadas a 50 participantes. Para garantir lugar no torneio, é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no link: https://forms.gle/n7hTouTavgZhyVJJ8.