Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia Mecânica: estudantes concluintes deverão realizar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)

Questionário do Enade deverá ser preenchido até 25/11

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h54
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 10h59

Estudantes do bacharelado em Engenharia Mecânica, em situação de conclusão de curso, deverão realizar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2023. A Coordenação do curso de Engenharia Mecânica incentiva a participação das/os estudantes no exame, que tem por objetivo avaliar o curso, através do desempenho das/os alunas/os.  O "Questionário do Estudante", requisito para participação no exame, deverá ser preenchido até 25 de novembro. O edital e as informações completas do Enade 2023 estão disponíveis em: https://enade.inep.gov.br/enade/#!/index.

Confira AQUI a lista de alunos/as da Engenharia Mecânica que deverão participar do Enade.