Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Sapucaia abre processo seletivo complementar para cursos técnicos em Eventos e Plásticos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul Sapucaia abre processo seletivo complementar para cursos técnicos em Eventos e Plásticos

Inscrições gratuitas estão abertas até 23 de maio

  • Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 12h58
  • Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 13h34

O Câmpus Sapucaia do IFSul lançou edital complementar para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Eventos (tarde) e Plásticos (tarde). As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas até o dia 23 de maio, pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/. A seleção será por sorteio, a ser realizado no dia 25 de maio. Os selecionados precisam realizar posteriormente a matrícula, para garantir a vaga. As aulas iniciam dia 09 de junho, quando começa o primeiro semestre letivo de 2022 no Câmpus.

Estão sendo disponibilizadas neste processo dez vagas para o Técnico em Eventos e 24 para Plásticos. Os candidatos deverão selecionar a modalidade de concorrência no momento da inscrição: se por acesso universal ou por acesso universal e reserva de vagas para egressos de escola pública.  As informações completas devem ser consultadas no edital - todos os documentos relativos ao processo são publicados no site do processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página