Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Sapucaia contrata professores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul Sapucaia contrata professores

Instituição oferta duas vagas para professor substituto e três para docente do curso FIC de Gestor de Microempresa

  • Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 08h30
  • Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 13h00

O Câmpus Sapucaia do IFSul publicou editais com oferta de vagas para docentes. Duas vagas são para professor substituto, das áreas de Letras (edital 100 de 2022) e de Informação e Comunicação (edital 106 de 2022). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, de 23 a 27 de maio. Os editais completos devem ser consultados no site: http://concursos.ifsul.edu.br/subs-temp-em-andamento. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ss-cogep@sapucaia.ifsul.edu.br.

Estão abertas ainda as inscrições para docente conteudista/formador para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Gestor de Microempresas, que será ministrado presencialmente no Laboratório de Desenvolvimento de Projetos do IFSul, situado junto ao Centro de Eventos de São Leopoldo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de maio, via preenchimento de formulário disponível no edital FAIFSUL 41 DE 2022

Estão sendo ofertadas três vagas neste edital, para as disciplinas de Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, Gestão Financeira e Gestão de Pessoas. O requisito mínimo é ter curso superior concluído em Gestão e Negócios ou área afim. Cada candidato poderá assumir no máximo uma vaga por cada oferta do curso. O processo seletivo terá como base a análise do currículo e entrevista. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail ss-projetosaoleopoldo@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página