Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividades presenciais serão suspensas nesta quarta-feira (18/05), devido à alerta emitido pelo INMET

Instituto Nacional de Meteorologia publica alerta sobre vendaval com alto grau de severidade

• Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 11h55
  • Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 12h06

Está suspenso o expediente presencial de trabalhadoras(es) no Câmpus Sapucaia do Sul nesta quarta-feira (18/05) e demais atividades presenciais. A medida busca prevenção, em razão do alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) sobre vendaval na região metropolitana e no sudeste do Rio Grande do Sul.  O vendaval foi classificado com o grau de severidade de “grande perigo”, podendo ocasionar quedas de luz e transtornos no transporte. Confira o alerta na íntegra: INMET :: Alert-AS.

Atividades remotas ocorrerão normalmente, entre às 8h às 20h. Confira os e-mails dos setores para atendimento remoto  AQUI.