Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes retornam ao Câmpus para atividades letivas excepcionais

Estudantes retornam ao Câmpus para atividades letivas excepcionais

Após quase 20 meses de suspensão das atividades presenciais Câmpus está retomando gradativamente atividades letivas

• Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 16h48
  • Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 16h48

Nesta quinta-feira (04/11), ocorreu a primeira atividade letiva excepcional no Câmpus Sapucaia do Sul, após quase um ano e oito meses da suspensão das atividades presencias ocasionada pela pandemia de Covid-19. Estudantes do 4° semestre do curso de Engenharia Mecânica estiveram no Câmpus Sapucaia do Sul para participar de atividades da disciplina de Usinagem I com os professores Carlos Bork e Carlos Wurzel.

O Diretor-Geral do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul, Fábio Lemes, afirma, “É com satisfação, cumprindo todos os protocolos de segurança, que retomaremos gradativamente atividades letivas presenciais no campus. Hoje iniciamos apenas uma primeira atividade excepcional, mas a medida que as condições sanitárias permitirem, vamos retomar todas as aulas práticas e na sequencia, todas as disciplinas, dentro deste ano letivo ainda.”.