Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogada submissão de artigos para o 10° Inovtec
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prorrogada submissão de artigos para o 10° Inovtec

Artigos podem ser submetidos para o seminário até 07/11

  • Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 21h37
  • Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 21h38

Foi prorrogado até o próximo domingo, dia 07 de novembro, o prazo para submissão de artigos ao 10º Seminário de Inovação e Tecnologia do IFSul (INOVTEC). O evento ocorrerá em formato online, entre os dias 09 e 11 de novembro. As inscrições, tanto para apresentação de trabalhos quanto para ouvintes, são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/inovtec2021/.

O Inovtec promove desde 2011, no Câmpus Sapucaia do Sul, um espaço qualificado de apresentações de trabalhos, palestras e debates relacionados à temática da tecnologia e da inovaçãoEste ano o tema central são os Desafios da Indústria 4.0: Empreendedorismo, Inovação & Desenvolvimento Tecnológico.

Para participar como apresentador de trabalho é necessário submeter um artigo, relacionado a uma das áreas temáticas do evento, com até 15 páginas. A submissão deve incluir um vídeo de apresentação da pesquisa, com entre dois e quatro minutos de duração. Confira no site as áreas temáticas, as regras completas e o link para submissão. Além das apresentações de artigos científicos, em formato de vídeos, a programação dos eventos inclui palestras ao vivo, pelo Youtube.

registrado em:
Fim do conteúdo da página