Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes podem participar de workshops gratuitos sobre produção de artigos e normas da ABNT

Minicursos fazem parte da programação da JIC

• Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 14h02

Atenção estudantes: estão abertas as inscrições para os workshops que ocorrerão durante a 14ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC). Serão dois minicursos, realizados de forma virtual: o de produção de artigo científico, no dia 17 de novembro, das 17h às 19h, e o workshop ABNT descomplicada, ministrado dia 24 de novembro, das 17h às 19h.

A inscrição é totalmente gratuita, e deve ser realizada por meio do formulário (Clique AQUI para acessar)

Estão sendo disponibilizadas oitenta vagas por workshop. As atividades serão ministradas pela plataforma Google Meet - os links serão divulgados diretamente às inscritas e aos inscritos, por e-mail. Os participantes receberão certificados, emitidos pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp) do IFSul.

Os minicursos serão ministrados em paralelo ao período de exposição dos trabalhos da Jornada, que este ano ocorrerá de forma totalmente virtual, entre 12 e 26 de novembro. A JIC é promovida pela Propesp do IFSul, e tem por objetivo valorizar, divulgar e avaliar a produção científica e tecnológica do instituto. O evento caracteriza-se por ser um espaço aberto a estudantes, servidoras e servidores docentes e técnico-administrativos para troca de experiências por meio de pôsteres e vídeos. Mais informações no site da JIC. Dúvidas podem ser enviadas para a organização pelo e-mail jic@ifsul.edu.br.