Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto processo para seleção de bolsista para projeto Diálogos com Organizações de Eventos

Estudantes do curso Técnico em Eventos podem se inscrever até 14 de outubro

• Publicado: Segunda, 11 de Outubro de 2021, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 11 de Outubro de 2021, 18h59

Está aberto o processo para seleção de estudante bolsista para atuar no projeto de ensino Diálogos com organizações de eventos na região. Está prevista a liberação de uma bolsa remunerada, em caso de disponibilidade orçamentária, de 20 de outubro a 20 de janeiro de 2022, totalizando três meses de atividades. Podem se inscrever até o dia 14 de outubro estudantes do curso Técnico em Eventos do Câmpus Sapucaia.

Confira aqui o edital interno 17 de 2021

Clique aqui para acessar os anexos editáveis

O Projeto de Ensino “Diálogos com organizações de eventos na região” visa elaborar mapeamento de organizações da região e realizar networking empresarial com vistas a geração de estágios para os estudantes do curso técnico em eventos, colaborando com os processos de aprendizagem e experiências profissionais no curso Técnico em Eventos. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas ou solicitadas através de e-mail coordeventos@sapucaia.ifsul.edu.br.