Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto processo para seleção de bolsista para projeto Diálogos com Organizações de Eventos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberto processo para seleção de bolsista para projeto Diálogos com Organizações de Eventos

Estudantes do curso Técnico em Eventos podem se inscrever até 14 de outubro

  • Publicado: Segunda, 11 de Outubro de 2021, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 11 de Outubro de 2021, 18h59

Está aberto o processo para seleção de estudante bolsista para atuar no projeto de ensino Diálogos com organizações de eventos na região. Está prevista a liberação de uma bolsa remunerada, em caso de disponibilidade orçamentária, de 20 de outubro a 20 de janeiro de 2022, totalizando três meses de atividades. Podem se inscrever até o dia 14 de outubro estudantes do curso Técnico em Eventos do Câmpus Sapucaia.

Confira aqui o edital interno 17 de 2021 

Clique aqui para acessar os anexos editáveis

O Projeto de Ensino “Diálogos com organizações de eventos na região” visa elaborar mapeamento de organizações da região e realizar networking empresarial com vistas a geração de estágios para os estudantes do curso técnico em eventos, colaborando com os processos de aprendizagem e experiências profissionais no curso Técnico em Eventos. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas ou solicitadas através de e-mail coordeventos@sapucaia.ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página