Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicadas orientações sobre solicitação de documentos e demais trâmites de final de ano letivo

Estudantes devem conferir atentamente as orientações

• Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 11h18
  • Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 12h57

O Departamento de Ensino do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul elaborou um documento com todas as orientações  sobre solicitação de documentos e demais trâmites do final do ano letivo de 2020 (encerrado nesta semana). Estudantes dos cursos técnicos integrados, do curso de  graduação em Engenharia Mecânica e da pós-graduação em Educação devem conferir o documento, que explica como obter históricos e atestados de matrícula. O documento também traz orientações específicas para formandos e demais informações. Faça o download do arquivo AQUI.