Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas ocorre na próxima semana

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas ocorre na próxima semana

Estudantes dos cursos técnicos integrados podem participar

• Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 14h11
  • Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 17h47

As/Os estudantes dos cursos técnicos de Eventos, Plásticos, Informática, Mecânica e Administração podem participar da 16° edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas (OBMEP), que ocorrerá de forma online na próxima terça-feira (29/06), das 9h às 22h, através da plataforma Moodle. Para participar da Olimpíada, entre na turma OBMEP 2021, no Moodle, no dia e horário acima e acesse a prova disponível, tendo 2h 30min para concluí-la a partir do seu início. As/Os participantes melhores colocadas/os são classificadas/os para a 2ª fase da competição nacional.
Não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia.