Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra promovida pelo curso de Engenharia Mecânica ocorre nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestra promovida pelo curso de Engenharia Mecânica ocorre nesta quinta-feira

 Atividade faz parte de ciclo de palestras do curso

  • Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 16h32
  • Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 16h47

O Ciclo de Palestras Tecnológicas do curso de Engenharia Mecânica do Campus Sapucaia do Sul do IFSul promove mais uma ação no próximo dia 25 de março às 20h. Nesta data será realizada palestra online sobre Seleção e Tratamentos Térmicos de Aços Especiais, com o Eng. M.Sc. Carlos Humberto Sartori, Especialista da Engenharia de Aplicação e Assessoria Técnica da Villares Metals S.A. com sede em Sumaré-SP.

O palestrante é Engenheiro Metalurgista graduado pela FEI, Mestre em Engenharia Metalúrgica e Materiais pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui mais de 20 anos de atuação efetiva na indústria e vendas técnicas de aços e ligas especiais, com expertise em análise de falhas, tratamentos térmicos, especificação técnica de produtos e componentes de aço.

Para participar da palestra e receber o link de acesso é preciso enviar e-mail para ifsulsinergia@gmail.com com nome, curso e RG com o assunto: PALESTRA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página