Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professora Marise Ramos fala sobre a Rede Federal

Professora Marise Ramos fala sobre a Rede Federal

Palestra faz parte da programação do aniversário de 25 anos do Câmpus Sapucaia

• Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 08h41
  • Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 08h58

A professora Marise Ramos vai falar sobre a história e a importância da Rede e dos Institutos Federais para a educação profissional brasileira, em palestra a ser transmitida pelo canal do Youtube do Câmpus Sapucaia na próxima sexta-feira, dia 26 de março. Marise é professora da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pesquisadora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz).

A ação faz parte da programação do aniversário de 25 anos do Câmpus Sapucaia. A participação é aberta a todos os integrantes da comunidade acadêmica do IFSul e também à comunidade externa. Basta acessar o canal www.youtube.com.br/c/ifsulsapucaiadosul a partir das 19h do dia 26.