Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Feira Brasileira de Iniciação Científica teve início nesta semana

Feira Brasileira de Iniciação Científica teve início nesta semana

Estudantes do Câmpus Sapucaia participam do evento

• Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 17h35
  • Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 17h35

A quinta edição da Feira Brasileira de Iniciação Científica (Febic) teve início nesta segunda-feira (19/10) e seguirá com sua programação até a sexta-feira (30/10). O evento que está ocorrendo virtualmente conta com a apresentação de projetos científicos de estudantes de todo o país, além de oficinas, palestras e mesas redondas Alunos e alunas do Câmpus Sapucaia estarão apresentado projetos de diversos temas no evento, como engenharia sustentável, reciclagem de plásticos e inclusão racial. Confira a programação da V Febic AQUI. Os links para as apresentações estão disponíveis AQUI, antes de acessar as salas é necessário conferir o código de identificação dos projetos.