Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus promove entrega de livros didáticas nesta sexta e segunda-feira

Câmpus promove entrega de livros didáticas nesta sexta e segunda-feira

Estudantes que ainda não retiraram o material terão mais uma chance de fazê-lo

• Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 09h05
  • Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 09h08

O Câmpus Sapucaia do Sul manterá plantão nesta sexta-feira, dias 23, e na próxima segunda-feira, dia 26, para entrega de livros didáticos aos estudantes dos cursos técnicos integrados em Mecânica, Plásticos, Informática e Eventos que não conseguiram comparecer para retirar seus livros entre os dias 05 e 09 de outubro. Para respeitar as normas sanitárias, aqueles que ainda não retiraram seus livros didáticos deverão comparecer nos seguintes horários:

Sexta-feira, 23/10 - das 09h30min às 12h ou das 13h30min às 16h
Segunda-feira, 26/10 - das 09h30min às 12h ou das 13h30min às 16h

Todos que comparecerem no câmpus deverão estar usando máscara para poder entrar e passarão por medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel já na entrada. Solicitamos que evitem aglomerações, comparecendo o menor número de pessoas possível. Para retirar os livros é obrigatório apresentar o crachá de identificação ou documento de identidade do estudante (não será aceito apenas o documento do responsável pois não temos como, na hora de entrega, verificar o nome do estudante nos registros acadêmicos) por quem for buscar os livros em lugar do estudante.

Como estamos em meio a pandemia, qualquer contato físico não essencial será proibido e pedimos a compreensão de todos para respeitar isso. Todas as dependências do câmpus estarão restritas e os alunos não poderão permanecer a não ser o tempo necessário para recebimento dos livros.