Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Academia do Câmpus é reaberta

Academia do Câmpus é reaberta

Espaço foi totalmente reformado. Práticas esportivas também foram retomadas

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 09h02
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 13h24

A academia de Câmpus Sapucaia foi reaberta, depois de um período de reforma. O espaço funcionará de segunda a quinta, das 12h50min às 16h, e às sextas, das 13h às 17h. O uso é livre a todos os estudantes, servidores e terceirizados, desde que estejam fora do horário de aula e de trabalho. As práticas esportivas também foram retomadas esta semana  (confira a seguir os horários para 2020).

Durante a reforma a academia ganhou uma nova janela, o que aumentou a iluminação, teve paredes rebocadas e pintadas. O piso da área interna e também o da área externa foi tratado, ampliando o espaço disponível para as atividades da educação física.

Os exercícios na academia serão orientados pela estagiária de Educação Física Franciele, em conjunto com os professores da área. Ainda não há previsão de abertura do espaço para uso pela comunidade externa.

Confira os horários das escolas esportivas em 2020:

Atletismo - professora Anielle

Terças-feiras, das 12h15min às 13h15min