Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está disponível o cronograma de rematrículas para 2020/1

Está disponível o cronograma de rematrículas para 2020/1

Estudantes devem consultar o documento com antecedência

• Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 17h10
  • Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 17h23

O cronograma das rematrículas para 2020/1 pode ser consultado AQUI. É de extrema importância que os estudantes confiram o documento assim que possível, especialmente os alunos do curso de Engenharia Mecânica e nos cursos técnicos em Eventos, Informática, Mecânica e Plásticos, cuja rematrícula deverá ser realizada até o dia 15/12.

A rematrícula para o curso Técnico em Administração estará disponível entre os dias 01 e 09 de fevereiro de 2020. A renovação de matrícula será feita no sistema SUAP, no item “faça sua matrícula online”. Neste sistema os alunos deverão também escolher sua turma, disciplinas e dependências, portanto, é necessário que seja feita a leitura do manual do aluno no SUAP, especialmente das páginas 10, 11, 12 e 13. O

A solicitação de renovação de matrícula para o período letivo 2020/1 nos Eventos, Informática, Mecânica e Plásticos e Engenharia Mecânica já pode ser realizada pelo sistema Q-Acadêmico, no item “renovação de matrícula”.

Discentes que estejam com a matrícula trancada e queiram retornar em 2020/1 deverão solicitar a reabertura de matrícula pessoalmente, na Corac, até o dia 27/01/2020. Aqueles que desejarem solicitar o trancamento do semestre 2020/1 deverão solicitar pessoalmente, na Corac, até o dia 17/02/2020.