Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul é vice-campeão geral juvenil do Jemusa

IFSul é vice-campeão geral juvenil do Jemusa

Premiação foi entregue na tarde desta segunda-feira

• Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 15h42
  • Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 15h42

O Câmpus Sapucaia do IFSul conquistou o título de vice-campeão geral juvenil da 31ª edição dos Jogos Escolares de Sapucaia do Sul (Jemusa) 2019. A premiação foi entregue na tarde desta segunda-feira, na escola Fátima, em solenidade que contou com a presença dos atletas, do diretor-geral, Mack Léo Pedroso, e da coordenadora de Pesquisa, Cláudia Cesa.

Cerca de dois mil alunos, de 38 escolas da rede pública e privada de Sapucaia participaram ao longo de 2019 do torneio, nas modalidades futsal, basquete, handebol, vôlei, atletismo e xadrez.

Os primeiros colocados nas categorias juvenil, infantil e mirim, conforme desempenho geral alcançado ao longo da competição, foram premiados com troféus. O Jemusa é promovido pela Prefeitura de Sapucaia.