Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Profuncionário terão aula inaugural dia 07 em Sapucaia

Alunos do Profuncionário terão aula inaugural dia 07 em Sapucaia

Mais de 20 polos de Educação a Distância do IFSul retomam suas atividades até o dia 12 de dezembro

• Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 13h31
  • Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 13h51

Cerca de 4 mil estudantes matriculados nos cursos técnicos de Educação à Distância (EaD), nos mais de 20 polos de Educação a Distância do IFSul, devem iniciar suas aulas até a primeira quinzena de dezembro.Os cursos haviam sido suspensos no primeiro semestre de 2019, em virtude de problemas operacionais acentuados pelo contingenciamento orçamentário imposto pelo Governo Federal.

Em Sapucaia do Sul a aula inaugural dos cursos de Multimeios Didáticos e de Secretaria Escolar do Programa Profuncionário da Rede e-Tec Brasil será dia 07 de dezembro, um sábado, às 10h, no auditório do Câmpus (avenida Copacabana, 100, bairro Piratini).

Caso algum aluno não possa comparecer nas datas estabelecidas, deve procurar a coordenadora do programa no Câmpus, Patrícia Eltz, pelo e-mail, profuncionario@sapucaia.ifsul.edu.br, para buscar informações sobre a reconfirmação de matrícula e o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde serão disponibilizados os vídeos da aula inaugural e as disciplinas. Além disso, as instruções serão repassadas por e-mail aos estudantes.