Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Informática realizam visita técnica

Estudantes de Informática realizam visita técnica

Grupo conheceu empresa do ramo de pesquisa e desenvolvimento de produtos com sede em Porto Alegre

• Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 10h59
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 11h08

Estudantes de seis turmas do curso Técnico em Informática participaram na última semana, dias 18 e 19 de setembro, de uma saída de campo à DeepX, em Porto Alegre. Além de visitar a empresa, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória profissional de egressos do curso de Informática, que hoje atuam na DeepX.

Fundada no estado norteamericano de Austin, no Texas, e hoje sediada em Porto Alegre,  a DeepX atua no ramo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, que utilizam tecnologias avançadas e de ponta. "Cabe destacar que a empresa oferece um processo contínuo de contratação para estágios”, salienta a coordenadora do Técnico em Informática, Verônica Machado.

Participaram da atividade alunos das turmas 2I, 2K, 3I, 3K, 4I e 4K, acompanhados pelos professores Mauricio dos Santos e Márcia Schultz.500