Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vai começar o segundo semestre

Vai começar o segundo semestre

Docentes voltam na segunda-feira para formação geral. Aulas começam na terça

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 10h41
  • Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 10h45

As aulas do segundo semestre letivo de 2019 começam nesta terça-feira, dia 30 de julho, no Câmpus Sapucaia. No dia anterior encerra o atendimento em turno único, todos os setores voltam a funcionar no horário normal, e será realizada a Formação Geral dos Servidores. A atividade é promovida todos os semestres com o intuito de proporcionar um momento de qualificação dos profissionais que atuam na escola.

Todos os docentes e os servidores técnico-administrativos lotados no Departamento Ensino estão convocados, e os demais servidores estão convidados a participar da programação, que inclui palestra do professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Gaudêncio Frigotto. A palestra de Frigotto começa às 13h30min, no auditório, e terá como tema "Os IFs na atual conjuntura – riscos do desmonte e a luta para a manutenção do ensino médio integrado”.

Formação geral dos servidores (dia 29)

7h30 - Café da manhã de recepção (laboratório de Eventos)

8h – Abertura – Direção-Geral e Departamento de Ensino

8h15 - Posse da nova Coordenação do Curso Técnico em Administração

8h30 – Atividade: Parar, escutar, dialogar: o que nosso campus está dizendo sobre nossa saúde emocional? – equipe do PAAS - Unisinos.

12h – Almoço

13h30 – Palestra: Os IFs na atual conjuntura – riscos do desmonte e a luta para a manutenção do ensino médio integrado - Professor Doutor Gaudêncio Frigotto – UERJ.

16h – Reitoria: Cenário atual e propostas do MEC

17h - Informes Gerais do Departamento de Ensino