Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Infanteca recebe doações de livros infantis

Projeto Infanteca recebe doações de livros infantis

Ação quer incentivar hábito de leitura entre as crianças

• Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 09h45
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 14h47

O projeto Infanteca surgiu com o intuito de incentivar o hábito da leitura entre as crianças, tanto aquelas que vivem no entorno do Câmpus Sapucaia quanto familiares de alunos e servidores, por meio da criação de um espaço de leitura específico para os pequenos dentro da biblioteca da escola. Para tornar o projeto realidade, a primeira etapa já está em curso: a arrecadação de livros de literatura infantil, em bom estado, para compor o acervo.

Todos os que quiserem contribuir com o Infanteca podem depositar os exemplares em uma caixa, que estará até a próxima sexta-feira (12) no saguão do Câmpus. Também estão sendo arrecadados pufes e almofadas, para a decoração do espaço.

A iniciativa é coordenada pela professora Vanessa Dagostim Pires e pelos servidores William Boenavides e Shelley Campos, com a participação de estudantes das turmas 1G e 1H do curso Técnico em Administração, e 3P, do Técnico em Plásticos.