Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferta 12 vagas remuneradas de estágio

IFSul oferta 12 vagas remuneradas de estágio

Oportunidades são para estudantes de nível médio/técnico e de graduação

• Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 13h38
  • Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 13h46

Estudantes de nível médio ou técnico integrado e de cursos de graduação podem se inscrever até o dia 15 de abril para as 12 vagas de estágios abertas pelo Câmpus Sapucaia do IFSul. São quatro vagas para alunos de ensino médio ou técnico integrado e oito para estudantes de graduação, de diferentes cursos, como Engenharia Mecânica, Educação Física, Comunicação Social, Pedagogia e Administração.

Os selecionados irão atuar em áreas administrativas, laboratórios e academia da escola. A carga horária é de 20 horas semanais, e os estagiários receberão auxílio transporte de R$ 6 por dia, além de bolsa mensal no valor de R$364 (para as vagas de nível superior) e R$ 203 (para as vagas de nível médio).

As inscrições devem ser feitas até dia 15, na Coordenadoria de Estágios, mediante a entrega dos documentos relacionados no Edital 09 de 2019.