Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão

Junto às listas, também foram publicadas as informações para a realização de matrícula

  • Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 11h05
  • Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 11h57

Já está disponível no site do processo seletivo a lista, com os nomes dos candidatos aprovados no vestibular de verão 2019, para os cursos técnicos de nível médio do IFSul. Para o Câmpus Sapucaia foram abertas 238 vagas para quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio: Eventos, Plásticos, Informática e Mecânica, novidade deste processo seletivo. Ao todo, o Câmpus Sapucaia registrou 1.788 inscrições para realizar a prova, aplicada dia 16 de dezembro de 2018.

Os aprovados em primeira chamada deverão agora realizar a matrícula, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus (Avenida Copacabana, 100, bairro Piratini). O cronograma com os dias e horários, além da relação dos documentos necessários, pode ser consultado no link.

Aqueles que não foram aprovados na primeira chamada do Vestibular também devem continuar acompanhando as publicações para verificar a disponibilidade de preenchimento para vagas remanescentes.

Os aprovados ingressam no primeiro semestre letivo de 2019 que, conforme o calendário acadêmico do Câmpus Sapucaia, inicia dia 19 de fevereiro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página