Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Iniciam matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Iniciam matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão

Candidatos precisam ficar atentos às datas e documentos que devem ser apresentados para garantir a vaga

  • Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 09h19
  • Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 10h09

Começaram nesta quarta-feira (16) as matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2019 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Sapucaia do IFSul. Foram ofertadas neste processo 238 vagas para os cursos de Eventos, Plásticos, Informática e Mecânica. Os estudantes podem conferir AQUI os documentos que devem ser apresentados e o cronograma das matrículas - as datas são diferentes de acordo com o curso e a modalidade de inscrição.  

As matrículas são realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus (Avenida Copacabana, 100, bairro Piratini). Aqueles aprovados em reserva de vagas relacionadas à renda (L1, L2, L5 e L6) devem comparecer em duas datas diferentes - além da matrícula, é determinada uma data para análise documental de renda. O candidato que não apresentar, nas datas e horários fixados, todos os documentos exigidos, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga.

As matrículas para os aprovados na primeira chamada estendem-se até o dia 30 de janeiro. Após esta data, poderá ser publicada no site processoseletivo.ifsul.edu.br uma segunda chamada para os estudantes que constam como excedentes na classificação geral, de acordo com o número de candidatos que não efetivarem a matrícula na primeira chamada. 

 Os estudantes aprovados e matriculados começam a estudar no dia 19 de fevereiro, quando começa o primeiro semestre letivo de 2019 no Câmpus Sapucaia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página