Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira orientações para rematrícula e escolha das disciplinas dos Cursos Técnicos Integrados

O procedimento poderá ser realizado totalmente online

• Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 13h41
  • Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 13h42

Estudantes do Câmpus já podem consultar aqui, as orientações da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac), sobre os procedimentos para a renovação de matrícula para o primeiro semestre de 2019.

O processo de escolha das disciplinas deve ser realizado por todos os estudantes dos cursos técnicos diurnos e poderá ser efetuada totalmente online, pelo sistema Q-Acadêmico, nos dias 04 e 05 de fevereiro. Caso não tenha efetuado a renovação da matrícula, a mesma deverá ser feita presencialmente na Corac até 31 de janeiro.

A partir do dia 07 de fevereiro os alunos poderão consultar no Q-Acadêmico a situação da matrícula e nos dias 11 e 12 de fevereiro terão a possibilidade de realizar ajustes conforme necessidade individual. Já os ajustes presenciais ocorrerão entre os dias 19 e 21 de fevereiro, via requerimento na CORAC.