Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Clube da Sociologia traz pesquisas e palestras para o Câmpus Sapucaia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Clube da Sociologia traz pesquisas e palestras para o Câmpus Sapucaia

Foram apresentadas três pesquisas e uma palestra na área de sociologia

  • Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 22h08
  • Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 22h08

Aconteceu nesta quinta-feira (11) a segunda edição do Clube da Sociologia II, projeto de extensão promovido pelo professor Alysson Hubner, a fim de promover discussões sobre o tema com alunos e comunidade externa.

O evento reuniu 107 espectadores e teve início as 13h30min com a apresentação Percursos formativos e identidades laborais: o professor de Sociologia do ensino médio de Santa Maria/RS, do mestrando em Ciências Sociais/UFSM, Dionas Ávila Pompeu. Em seguida, Jordana de Moraes Neves, mestranda em Sociologia/UFRGS, apresenta O debate sobre a laicidade na Lei Geral das Religiões. Por último, Eduardo Rosa Guedes, Mestre em Ciências Sociais/UFSM discursou sobre sua pesquisa, A verdade espiritual e suas dimensões: a relação entre Ciência e mística no Racionalismo cristão.

Já as 15h, foi realizada uma palestra intitulada de Comunismo: uma outra perspectiva, com os professores doutores em Sociologia Eduardo Maia da UFSM e Gilson Correa do IFSul de Novo Hamburgo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página