Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia sedia cerimônia de premiação do Jemusa 2018

Câmpus Sapucaia sedia cerimônia de premiação do Jemusa 2018

IFSul ficou com o terceiro lugar na categoria juvenil

• Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h07
  • Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h25

O Câmpus Sapucaia do IFSul sediou na tarde desta quarta-feira (05) a cerimônia de premiação da 30ª edição dos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul (Jemusa). Estudantes de 40 escolas da rede pública e privada participaram da entrega dos troféus, que contou com a presença do diretor-geral do Câmpus, Mack Léo Pedroso, e do secretário de Educação, Luciano Rodrigues.

O Jemusa promoveu ao longo de 2018 disputas nas modalidades futsal, basquete, vôlei e xadrez, nas categorias mirim, infantil e juvenil. O Câmpus Sapucaia ficou com o terceiro lugar na categoria juvenil, e recebeu ainda o troféu de participação, enquanto os professores de educação física ganharam medalhas.

Os Jogos são promovidos pela Prefeitura e em 2018 envolveram cerca de duas mil crianças e jovens. O secretário de Educação, Luciano Rodrigues, parabenizou os participantes. “Esporte é mais que disputa, é entrosamento, superação e disciplina. Todos estão de parabéns, por fazer do Jemusa o que ele é. A vitória é de todos”, disse.