Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de todos os cursos devem solicitar rematrículas pelo Q-Acadêmico

Alunos de todos os cursos devem solicitar rematrículas pelo Q-Acadêmico

Estudantes que não renovarem a matrícula perdem o direito à vaga

• Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 15h30
  • Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 15h34

Está disponível no Q-Acadêmico o link para solicitação de renovação de matrícula para 2019/1. O procedimento deve ser feito por todos os alunos de todos os cursos até o dia 16 de dezembro. O aluno que não renovar a matrícula perde a vaga.

Os alunos dos cursos que possuem regime de matrícula por disciplinas (Eventos, Informática, Plásticos e Engenharia Mecânica) terão que realizar, também, a matrícula nas disciplinas para 2019/1. O cronograma com as instruções para esta matrícula em disciplinas para os alunos da Engenharia Mecânica pode ser consultado no link abaixo. Para os alunos dos cursos integrados, as instruções serão publicadas em breve pelo Departamento de Ensino.

Para trancamentos e reaberturas de matrícula, verificar os prazos no cronograma geral.

Confira o cronograma geral AQUI.

Confira o cronograma de pedido de matrículas em disciplinas para a Engenharia Mecânica AQUI.