Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos podem solicitar aproveitamento de atividades complementares

Alunos podem solicitar aproveitamento de atividades complementares

O edital é válido apenas para alunos formandos em 2018 nos cursos técnicos em Eventos e Informática

• Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 12h52
  • Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 13h01

Alunos dos cursos técnicos em Informática e Eventos, que irão se formar no ano de 2018, poderão solicitar o aproveitamento de atividades curriculares complementares e práticas profissionais, entre os dias 13 e 19 de dezembro. O pedido deve ser feito na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus, mediante a entrega de envelope lacrado contendo o formulário de inscrição e as cópias autenticadas dos comprovantes das horas, conforme edital interno 11 de 2018.

Serão aceitos apenas comprovantes de atividades complementares ou práticas profissionais realizadas após o ingresso no IFSul. Os resultados serão publicados no Q-acadêmico a partir do dia 21 de dezembro.