Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sapucaia sedia formação na área de TI
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sapucaia sedia formação na área de TI

Servidores de nove Câmpus do IFSul participaram do curso

  • Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 10h51
  • Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 10h52

Servidores da área de Tecnologia da Informação de nove Câmpus do IFSul participaram na segunda e terça-feira da última semana (12 e 13), em Sapucaia do Sul, de um curso de capacitação baseada na normativa IN04, sobre a contratação de soluções de TI. 

A formação foi ministrada pela diretora-adjunta de Compras de TI do IFSP, Anne Knoll, que abordou os artefatos necessários para o planejamento, seleção de fornecedores e contratos de TI e o papel dos atores dentro do processo de contratação. “Fiquei muito feliz com a interação e o engajamento do grupo”, avaliou Anne ao final da formação.

O diretor-geral do Câmpus Sapucaia, Mack Léo Pedroso, conta que a proposta do curso surgiu a partir de uma demanda da equipe de TI de Sapucaia. Após conversar com a diretora de TI do IFSul, Carla Pires, optaram por promover uma formação conjunta a todas as unidades do Instituto. Participaram servidores dos Câmpus Santana do Livramento, Sapucaia do Sul, Jaguarão, Pelotas, Pelotas Visconde da Graça, Lageado, Sapiranga, Gravataí e Camaquã.

registrado em:
Fim do conteúdo da página