Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Sapucaia oferta vagas para pós-graduação em Educação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul Sapucaia oferta vagas para pós-graduação em Educação

Curso de especialização é gratuito e voltado para professores da rede pública

  • Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 12h06
  • Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 12h21

O Câmpus Sapucaia do IFSul está com as inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação: Práticas Educativas para o Aprender. A pós-graduação é totalmente gratuita e dirigida especialmente para professores da rede pública - mas podem inscrever-se todos aqueles que tiverem curso de graduação completo até a data da matrícula. Esta será a segunda turma do curso, que durante 18 meses promove o aprofundamento e a atualização de conhecimentos sobre práticas educativas.

São ofertadas neste processo seletivo 32 vagas, e os aprovados ingressam no primeiro semestre letivo de 2019. A pós-graduação é semipresencial, com aulas ministradas terças e quintas, das 19h às 22h, no IFSul. O projeto pedagógico pode ser consultado aqui.

O processo seletivo será realizado em três etapas. A primeira delas é o envio da ficha de inscrição para o endereço eletrônico poseduc@sapucaia.ifsul.edu.br, até o dia 27 de novembro. A ficha consta ao final do edital edital 12 de 2018, disponível AQUI

Neste mesmo documento consta a ficha de pontuação do currículo, que deverá ser preenchida e entregue presencialmente, junto com os documentos comprobatórios, na manhã do dia 1º de dezembro. Nesta data será realizada ainda a terceira e última etapa do processo, uma atividade escrita individual, na qual os candidatos farão uma redação sobre um tema relacionado à educação. 

 Todos os candidatos devem ser o edital na íntegra para verificar as informações completas sobre o processo seletivo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página