Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Evento cultural aberto ao público externo acontece no sábado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Evento cultural aberto ao público externo acontece no sábado

Apresentações artísticas tomam conta do auditório do Câmpus

  • Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 17h10
  • Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 17h13

O auditório do Câmpus Sapucaia receberá, nesse sábado (10), diversas manifestações artístico-culturais, a partir das 14h. O evento Mergulhe no seu Talento é dedicado às pessoas que desejam mostrar seus talentos no palco, como dança, canto ou qualquer outra forma de manifestação artística.

Para assistir às apresentações não precisa se inscrever, basta comparecer com o documento de identidade ou crachá e apresentá-lo na entrada do Câmpus. O evento é gratuito e aberto para a comunidade interna e externa do IFSul.

“Queremos oportunizar um espaço para que as pessoas mostrem o que elas gostam de fazer. Não buscamos profissionais, mas queremos que os jovens mostrem seu talento”, comentou Raíssa Arenhardt, uma das organizadoras. 

O evento extracurricular é organizado por três estudantes do quarto ano do Técnico em Eventos, que aproveitarão para lançar a antologia de contos Sereias: Encantos & Perigos, que traz um conto de autoria de Raíssa. As apresentações artísticas do evento serão intercaladas por comentários sobre os contos do livro - serão ao todo treze apresentações.

O evento conta um evento no facebook e com um perfil no instagram, onde os interessados podem encontrar mais informações.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página